O Inicio


Oi gente tudo bem?

Então esse é meu 1º post aqui no blog, então vou falar um pouco de mim, e porque resolvi criar o blog.

Bom, sou do Rio de Janeiro, tenho 19 anos, resolvi criar o blog pra poder compartilhar minha jornada pra perder peso. Com 116 quilos e 19 anos e minha roupas não cabendo mas em mim, me vi diante de meu pior momento, nunca fui magro, mas  também 116kg foi o maior peso que tive até hoje. Então eu só tinha duas opções diante daquela situação: 1 - aceitava a meu peso e comprava roupas novas e continuava ganhando peso e acabar com minha saúde aos poucos; ou 2 - mudar meus hábitos alimentares e, me exercitar pra perder peso e ganhar saúde. Obviamente eu escolhi a segunda  e quero contar pra vocês minha LOOOOOOONGA trajetória pra alcançar meus objetivos.  Conto com ajuda de vocês pra fazer esse projeto dar certo, seja com dicas, criticas, incentivos, enfim.

Um beijo e continue comigo nessa jornada, até a próxima.

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ravel Design