DETOX



E ai, tudo bom com vocês ?

Bom, ontem resolvi deixar pra la aquela velha frase que impede a maioria das pessoas de começar algo, "segunda eu começo". Sempre me prendia a isso e era sempre na segunda seguinte, dai ficava pra outra, e nunca começava nada. Então percebi que não há dia certo pra iniciar nada, e que qualquer dia, é dia, Uhuuul õ/ .

Como eu to bem acima do peso e me alimentando porcamente durante bastante tempo, resolvi começar fazendo uma dieta Detox, pra poder limpar organismo, e melhorar a saúde, e depois começar uma dieta de reeducação alimentar.

Dentre as tantas opções de detox que tem por ai eu escolhi fazer uma sopa, aproveitar que o calor deu uma aliviada, e o tempo ta chuvoso aqui no Rio. Vi também alguns sucos de abacaxi, melancia, que parecem bem gostosos.

Bem eu nunca fui ligado em dietas, coisas saudáveis, exercícios, então vou ter que começar a aprender. Não sei o que é bom ou ruim, vou ter que descobrir sozinho, e com dicas, espero contar com a ajuda de vocês também

Um beijo e até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ravel Design