Foco e Força


Oi vocês, como vão ?

Geeeeente, pense em uma pessoa sedentária e sem preparo físico, pensou? Prazer EU rs.
quando eu era criança, lá pelos meus 11 anos, eu era um pouco mais ativo, fiz futsal, academia, andava de patins, de bike, mas não tinha força então sempre abandonava tudo que começava, e não era só com atividade física não, era com tudo. Já fiz um montão de cursos, mas nunca conclui nenhum.

Voltando ao ponto, todo esse sedentarismo e estilo de vida não saudável detonou meu preparo, estou reeducando minha alimentação, mas tenho muita preguiça de fazer exercícios, e nem tenho tempo também. Com isso baixei um App chamado "7 minutos" como o próprio nome diz são 7 minutos de aeróbico divido em 13 exercícios de 30 segundo com 10 pra descanso. Pensei eu que era fácil, e fui fazer a serie, resultado cheguei ao 11 com coração acelerado a mais de cem♫, e com a respiração pesada.

Me senti um bosta na hora, mas não desanimei, continuarei tentando fazer as series, até meu corpo se adaptar com o ritmo, e conseguir terminar. A cada aeróbico terminado acrescenta +1 minuto no tempo. Se você quiser baixar o App o link ta aqui.

Bom, no demais é isso. Continuar focado, não deixar a peteca cair, e não desistir.

Beijos e até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ravel Design